terça-feira, 25 de junho de 2013

LIVRO ENDERS

Eai pessoal, voltei de novo com mais um post.
 Lembra do post anterior que eu fiz, é continuação dele !
Mas ai vem a notícia triste, a capa divulgada, na minha opinião é uma das mais feias, mas fazer o que? Pelo menos ela 'combina' com o livro anterior.
                                        


     Sinopse: Com o banco de corpos da Prime Destinations destruído, Callie já não pode alugar-se para os assustadores Enders.
    Mas os Enders ainda podem entrar em sua mente e obrigá-la a fazer coisas que não quer. Como machucar alguém que ama. Somente remover o chip salvaria a vida de Callie  — mas isso também silenciaria a voz em sua cabeça que pode pertencer a seu pai.
    Callie tem lampejos de de memória de sua ex-locatária em sua cabeça, também… e Old Man retornou, causando medo. Quem é real e quem está se mascarando em um corpo adolescente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar Lembre-se :
1-Não xingue ninguém.
2- Quando terminar, deixe o site de seu blog. Para mim retribuir a visita !
3-Segue de volta?- Se eu gostar do blog, eu sigo...