terça-feira, 16 de julho de 2013

RESENHA: RAPTURE - LAUREN KATE

Oi pessoal hoje vou falar do 4° livro da serie Fallen..




NOME:RAPTURE
EDITORA:Galera Record
N DE PáGINAS:
AUTOR:LAUREN KATE









SINOPSE:"O céu está negro com asas…
Como areia caindo numa ampulheta o tempo está a fugir para Luce e Daniel. Para deter Lúcifer de apagar o passado, têm de descobrir o sítio onde os anjos caíram. Forças negras estão atrás deles e Daniel não sabe se é capaz de levar a cabo a missão. Juntos enfrentarão uma batalha épica que acabará com corpos sem vida… e pó de anjos. Grandes sacrifícios serão feitos. Corações irão ser destroçados.

Mas de repente Luce sabe o que vai acontecer. Para ela significa ficar com outra pessoa que não Daniel. A maldição com que nasceu estará sempre com ela e o amor está fora de questão. A escolha que faz neste momento é a única que de facto interessa.

Na luta por Luce quem vencerá?
Êxtase é a espantosa conclusão da série Anjo Caído.
O céu não pode esperar mais!"
O QUE EU ACHEI DO LIVRO: Eu adorei o livro, pois, seu conteúdo parece que é feito todo de poesia.
   E nesse livro Luce e Daniel tem que lutar para impedir Lúcifer de apagar o passado. E para isso eles tem que descobrir aonde os anjos cairam.
 

O TEXTO DA IMAGEM A O LADO TRADUZIDO SIGNIFICA:
"Eu não quero isso para você.
   ele não deveria ter que ser assim.
    tudo que queria era te amar "

  "Eu também. Que está tudo quero!".


ABAIXO O BOOK TRAILER O LIVRO RAPTURE DA SERIE FALLEN!
Espero que tenham gostado!! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar Lembre-se :
1-Não xingue ninguém.
2- Quando terminar, deixe o site de seu blog. Para mim retribuir a visita !
3-Segue de volta?- Se eu gostar do blog, eu sigo...