terça-feira, 6 de agosto de 2013

RESENHA: A ESPERANÇA - SUZANNE COLLINS

Oi pessoal, hoje vou falar do 3° livro da serie "JOGOS VORAZES"..Más para vcs intenderem o livro precisam ler primeiro Jogos vorazes e Em chamas.










Nome: A esperança
Autora: Suzanne Collins
Páginas: 424
Editora: Rocco



   SINOPSE:A série, Jogos Vorazes, continua com Katniss desesperada, por tudo que aconteceu e está acontecendo, e ainda sem saber o que futuramente pode vir. Por mais que as pessoas tente não se envolver com o livro, não é pôssivel ,pois, quando você começa a ler e se encanta e não consegue para de ler. Quando voê le o livro tem vontade de rir, chorar, .... E isso só é o começo, o inicio do que está por vir
A luta de Katniss é impressionante, pois, é como se nós estivéssemos no lugar dela! a emoção dela é a nossa a adrenalina que sentimos ela sente. É impressionante como isso acontece. 
           Uma das cenas mais marcantes é quando ela chora  por causa de Peeta e descobre que Gale foi um dos voluntários a resgatar ele. 

“Eu devo ter amado você um bocado.” “Você amou.” Minha voz prende e eu finjo tossir. “E você me amou?” ele pergunta.

As cenas de romance pode parecer poucas mas quando lemos elas, o coração não deixa de bater e só o que queremos  é mais e mais. Sabendo que eles terminam juntos ,por exemplo nenhum dos dois morre, mas já ouvi dizerem que era melhor Peeta ter morrido do que o que fizeram com ele. Claro que eu não acho que era melhor ele ter morrido, mas é triste tanto pra ele quanto pra Katniss, e em alguns momentos fiquei brava,pois,em alguns momentos ela podia ser mais carinhosa e é triste  não ver ela lutar mais por ele.

“Eu estou perdendo. Eu vou enlouquecer, como eles.” (…) Eu me inclino e beijo Peeta em cheio na boca. (…) “Não permita que ele tome você de mim”. (…) “Não, eu não quero…” Eu aperto suas mãos até o ponto da dor. “Permaneça comigo” (…) “Sempre” ele murmura.”

 As surpresas que veem ao longo da história, irritando as pessoas e  tendo que perceber que aquilo foi preciso, para acontecer outros fatos. Dai você já percebe que muita coisa acontece nesse livro.

Eu acho que fantastico é pouco para essa serie, pois, foi escrito tão perfeitamente com cada detalhe e esse livro " A esperança" não tem muito romance não é tão o que estavam esperando, más é complementado com drama, ação e aventura ..
QUER SABER MAIS? ENÃO  VEJA O BOOK TRAILER ABAIXO:
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar Lembre-se :
1-Não xingue ninguém.
2- Quando terminar, deixe o site de seu blog. Para mim retribuir a visita !
3-Segue de volta?- Se eu gostar do blog, eu sigo...