segunda-feira, 22 de julho de 2013

RESENHA: MORRA POR MIM - AMY PLUM

Oi pessoal hoje vou falar do livro " Morra por mim"  há capa não é perfeita!










 NOME:MORRA POR MIM
NOME ORIGINAL: Die For Me
  AUTORA: AMY PLUM
   N° DE PAGINAS:424
  EDITORA:FAROL


SINOPSE:;Minha vida sempre foi repleta de alegria e normalidade. As foi preciso apenas um acontecimento para que tudo mudasse para sempre. De forma inesperada, eu e minha irmã ficamos órfãs. Tudo virou de ponta-cabeça e nos mudamos para Paris para viver com nossos avós. Eu sabia que meu coração estava despedaçado, assim como minha vida, e que eu poderia nunca mais me sentir bem novamente. Então conheci Vincent. Misterioso, sexy e incrivelmente charmoso, Vincent Delacroix apareceu do nada e me tirou da realidade. Agora eu tinha uma chance de me refazer. Mas é claro que nada é assim tão fácil. Porque Vincent não é como os outros humanos. Ele tem um destino terrível, está predestinado a colocar sua vida em risco todos os dias. E Vincent também tem inimigos... imortais, assassinos que estão determinados a destruir a ele e toda humanidade. Enquanto luto para reconstruir o que resta da minha vida, como poderei colocar em perigo minha família e me coração por uma chance de ser amada? Um grande romance sobre a vida, a morte e até onde um de nós pode ir por amor.
 O QUE EU ACHEI DO LIVRO: A vida dela é um mistério.Ao mesmo tempo que perde sua família, se apaixona por Vincent, um homem misterioso... Más se apaixonar por ele pode botar o resto de sua família em risco, pois, Vincent está em risco de vida todos os dias. O que fara essa coitada menina?  Amar alguém pode causar uma morte? O que ela fará ?
     Gostou? Quer saber mais? Quer saber o final ? Então leia o livro, pois, você vai adorar!
    Até p próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar Lembre-se :
1-Não xingue ninguém.
2- Quando terminar, deixe o site de seu blog. Para mim retribuir a visita !
3-Segue de volta?- Se eu gostar do blog, eu sigo...